“Vou te dar uma surra”, diz Anthony Smith em resposta ao desafio de Johnny Walker


Em grande fase, Glover quer luta contra Anthony Smith para …
Em grande fase, Glover quer luta contra Anthony Smith para se aproximar de cinturão. Brasileiro e norte-americano já declararam publicamente a vontade de realizar combate; os dois seguem na …


Nate Diaz, o lutador mais durão que não gosta de lutar …
Nos três anos desde que Conor McGregor derrotou Eddie Alvarez para se tornar o primeiro lutador na história do UFC a ser campeão de duas categorias diferentes ao mesmo tempo, Diaz lutou apenas uma vez, contra Anthony Pettis em 17 de agosto – e venceu. Após a vitória, Nate chamou Jorge Masvidal para lutar.


VÍDEO Anthony Smith x Volkan Oezdemir UFC | Super Lutas
Anthony Smith vive fase iluminada na carreira. Na luta mais importante do UFC Moncton, realizado neste sábado (27), no Canadá, o norte-americano conseguiu uma reviravolta incrível e finalizou o …


Dana White promete “superabundância de segurança” em
Após muita insistência, Dana White está próximo de concretizar a retomada das atividades do UFC com a realização da edição 249 no dia 9 de maio. O presidente do Ultimate aproveitou a inclusão de eventos esportivos na lista de serviços essenciais por parte do governo da Flórida (EUA) para levar o show, que contará com […]


Saiba quem será o adversário de Johnny Walker no UFC 235
Johnny Walker está em ótima fase no UFC após grandes vitórias. Por: MMA Premium. Após atropelar Khalil Rountree e Justin Ledet no UFC, Johnny Walker enfrentará Misha Cirkunov no UFC 235. Aliás, o adversário original de Misha era Ovince St.Preux, que precisou se retirar do combate e foi substituído pelo brasileiro.


Leo Santos desabafa sobre falta de sequência no UFC, pede …
Leo Santos é atualmente uma das maiores incógnitas do UFC. Invicto na organização e embalado por cinco vitórias consecutivas, incluindo vítimas como Kevin Lee e Anthony Rocco Martin, o campeão do TUF Brasil 2 lutou apenas sete vezes desde que assinou com o Ultimate, em 2013, o que dá uma média de uma luta por ano.


UFC 235: Jones vs Smith – Resumo, resultados e bônus
Johnny Walker nocauteou dois oponentes no espaço de exatos 1 mês e está com a moral muito alta. Deve conseguir subir pelo menos umas 3 ou 4 posições no ranking, chegando na beira do top 10. Enquanto isso, Cirkunov chega a 3 derrotas em 4 lutas, sendo todas por nocaute. Palhas-Femininos: Polyana Viana e Hannah Cifers


Jon Jones mantém cinturão sob vaias; Usman se torna …
Jon Jones dominou Anthony Smith por completo no UFC 235 – Rigel Salazar Grande estrela da noite, Jon Jones fez mais do mesmo. Pragmático no octógono, o americano voltou a dominar seu rival, manteve o cinturão dos meio-pesados (93 kg) e deixou claro que poucos atletas terão uma chance real de derrota-lo no UFC.


Shaquille O’Neal – Wikipédia, a enciclopédia livre
Em virtude disso, O’Neal não considera Toney seu pai; ao invés disso, ele refere-se a Philip Harrison, um sargento do exército dos Estados Unidos, como seu verdadeiro pai. [12] [nota 2] Em 1984, quando Shaq tinha 12 anos de idade, Harrison foi transferido para uma base do exército em Wildflecken, na Alemanha.


Quizzes de Celebridades – Quiz – Racha Cuca
Quizzes sobre celebridades nacionais e internacionais para você que acompanha a vida dos famosos.
Topdon Car Battery Tester