Surto em lar de Buarcos, na Figueira da Foz, com pelo menos 61 infetados


Surto em lar de Buarcos, na Figueira da Foz, com pelo
Surto em lar de Buarcos, na Figueira da Foz, com pelo menos 61 infetados Pelo menos 61 pessoas de um lar de idosos localizado na vila de Buarcos, na Figueira da Foz, distrito de Coimbra, estão…


Covid-19: Surto em lar de Buarcos, na Figueira da Foz, com
Figueira da Foz, Coimbra, 29 out 2020 (Lusa) – Pelo menos 61 pessoas de um lar de idosos localizado na vila de Buarcos, na Figueira da Foz, distrito de Coimbra, estão infetadas com o novo…


Covid-19. Surto em lar de Buarcos, na Figueira da Foz, com
Covid-19. Surto em lar de Buarcos, na Figueira da Foz, com pelo menos 61 infetados O surto no lar Nossa Senhora da Encarnação, na Figueira da Foz, tem 6 infetados, entre utentes e funcionários.


Covid-19. Surto em lar na Figueira da Foz com pelo menos
Surto em lar na Figueira da Foz com pelo menos 61 infetados Atualidade 29 Out 2020 | 21:09 Pelo menos 61 pessoas de um lar de idosos localizado na vila de Buarcos, na Figueira da Foz, estão infetadas com o novo coronavírus responsável pela covid-19. Covid-19.


Covid-19: surto em lar da Figueira da Foz com pelo menos
Pelo menos 61 pessoas de um lar de idosos localizado na vila de Buarcos, na Figueira da Foz, distrito de Coimbra, estão infetadas com o novo coronavírus responsável pela covid-19, informou esta …


Surto de Covid-19 em lar na Figueira da Foz com 61
Pelo menos 61 pessoas de um lar de idosos localizado na vila de Buarcos, na Figueira da Foz, distrito de Coimbra, estão infetadas com o novo coronavírus responsável pela covid-19, informou esta quinta-feira a Câmara Municipal.


Covid-19: Surto em lar de Buarcos, na Figueira da Foz, com
Covid-19: Surto em lar de Buarcos, na Figueira da Foz, com pelo menos 61 infetados Figueira da Foz, Coimbra, 29 out 2020 (Lusa) — Pelo menos 61 pessoas de um lar de idosos localizado na vila de Buarcos, na Figueira da Foz, distrito de Coimbra, estão infetadas com o novo coronavírus responsável pela covid-19, informou hoje a Câmara Municipal.


Surto em lar de Buarcos, na Figueira da Foz, com pelo
Pelo menos 61 pessoas de um lar de idosos localizado na vila de Buarcos, na Figueira da Foz, distrito de Coimbra, estão infetadas com o novo coronavírus responsável pela covid-19, informou hoje a Câmara Municipal.


Surto em lar de Buarcos com pelo menos 61 infectados
Surto em lar de Buarcos com pelo menos 61 infectados sexta, 30 outubro 2020 Pelo menos 61 pessoas de um lar de seniores localizado na vila de Buarcos, na Figueira da Foz, estão infectadas com o novo coronavírus responsável pela covid-19, informou ontem a Câmara Municipal. Leia a notícia completa na edição em papel.


Diário As Beiras – Surto em lar de Buarcos com 61 idosos …
Diário As Beiras – Surto em lar de Buarcos com 61 idosos infetados Entretanto, o DIÁRIO AS BEIRAS apurou que os utentes infetados foram separados dos que testaram negativo à covid-19, noutros equipamentos da instituição instalados no concelho. A estrutura residencial continuava aberta. Este é o primeiro surto num lar da Figueira