Senado: Pacheco chega ao dia da eleição com apoio de dez partidos; Tebet aposta em dissidências


PDT, com três senadores, declara apoio a Rodrigo Pacheco
O PDT, com três senadores, declarou apoio a Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para a presidência do Senado. Com isso, os partidos que manifestaram apoio público ao candidato do DEM somam 41 senadores, quantidade suficiente para uma vitória na disputa de fevereiro, desconsiderando traições.


PDT é mais um partido a declarar apoio a Rodrigo Pacheco
O PDT, com três senadores, declarou apoio a Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para a presidência do Senado. Com isso, os partidos que manifestaram apoio público ao candidato do DEM somam 41 senadores, quantidade suficiente para uma vitória na disputa de fevereiro, desconsiderando traições. O senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG)


Eleição no Senado: MDB analisa acordo com Alcolumbre
Rodrigo Pacheco é o candidato de Alcolumbre e tende hoje a vencer a disputa por ter mais partidos apoiando-o publicamente. Ele conta ainda com o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro(sem partido). A eleição no Senado está marcada para a próxima segunda-feira (1º).


PDT, com três senadores, declara apoio a Rodrigo Pacheco
O PDT, com três senadores, declarou apoio a Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para a presidência do Senado. Com isso, os partidos que manifestaram apoio público ao candidato do DEM somam 41 senadores, quantidade suficiente para uma vitória na disputa de fevereiro, desconsiderando traições.


PDT declara apoio a Rodrigo Pacheco para a presidência do …
O apoio do PDT já era dado como certo por Pacheco, candidato do atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). A oficialização, porém, era aguardada para fazer o concorrente chegar aos 41 votos. Além do PDT, o senador do DEM também garantiu apoio do maior partido de oposição no Senado, o PT, que tem seis integrantes.


Após avanço de Rodrigo Pacheco, MDB lança Simone Tebet na …
BRASÍLIA (Reuters) – Com um discurso de “independência” do Legislativo, a bancada do MDB do Senado decidiu nesta terça-feira lançar a senadora Simone Tebet (MS) candidata à presidência da Casa no momento em que o principal adversário, o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), vinha ampliando a sua rede de adesões em outras legendas com o apoio do presidente Jair Bolsonaro e do atual presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP).


Eleição no Senado: campanha de Simone Tebet sofre revés no …
Ela tenta evitar mais debandadas nas siglas que lhe declararam apoio, enquanto busca dissidências nas legendas fechadas com Rodrigo Pacheco (DEM-MG). No Senado, a avaliação é que o lançamento de sua candidatura foi apenas um gesto do MDB para marcar posição na disputa como maior legenda da Casa.


‘Teto de gastos não pode ficar intocado’, afirma Pacheco
04:00 – 16/01/2021 Rodrigo Pacheco tem apoio de amplo viés ideológico para comandar o Senado Pacheco é apoiado pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e pelo presidente Jair Bolsonaro. Fechou uma aliança com nove partidos, entre os quais o PT, que reúnem 41 senadores, sem contar dissidências.


Alcolumbre marca eleição para presidência do Senado dia 1º …
Pacheco é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro e fez uma aliança de nove partidos, somando 41 senadores, sem contar as dissidências. Alcolumbre vai presidir a sessão de segunda-feira. O candidato do atual presidente da Casa terá como principal adversária a senadora Simone Tebet (MDB-MS), que reuniu quatro partidos somando 28 senadores.


Adversários, Simone e Pacheco votam de maneira semelhante …
Nesta semana, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) declarou apoio a Pacheco em uma mensagem no Twitter. Imediatamente após a manifestação, o filho de Bolsonaro foi cobrado por seguidores por apoiar um senador favorável à “lei da censura”, nome dado pela rede bolsonarista ao projeto das fake news.
Autel TPMS sensor