Rumo ao isolamento, Wallber Virgolino quer tudo e pode ficar com nada


Rumo ao isolamento, Wallber Virgolino quer tudo e pode
Há tempos que corre nos bastidores que o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) anda batendo cabeça com seus colegas da bancada de oposição. Atrapalhado, gosta de pensar por si só. Sua cabeça é seu guia. Não sabe combinar estratégias dentro da coletividade minúscula que é a trincheira anti João Azevêdo. Todos sabem que a oposição […]


Wallber Virgolino visita Cruz das Armas e ouve apelos …
Wallber foi acolhido por populares e moradores do bairro que se queixaram das imensas dificuldades enfrentadas após a pandemia do coronavírus, como o desemprego e a violência nas ruas. “Nós temos dezenas de boas propostas viáveis para implantar na nossa gestão a partir de janeiro e uma maravilhosa relação com o governo do nosso presidente Jair Bolsonaro.


Wallber Virgolino planeja novos acessos – Politica & ETC
Wallber Virgolino garante que vai honrar todos os compromissos assumidos na campanha. “Em 2012, o então candidato do PT, Luciano Cartaxo, prometeu que iria deixar João Pessoa pronta para ter um milhão de habitantes com grandes obras de Mobilidade Urbana como o BRT, que são corredores exclusivos para ônibus em trânsito rápido, que infelizmente não saiu do papel.


Seis anos depois – Paraíba Online
Wallber Virgolino (Patriota) “Nessa eleição nós temos dois tipos de políticos: os bandidos, e eu sou o delegado. Estamos para promover o debate moral e separar o joio do trigo”. Êpa. Carlos Monteiro (Rede): “Não sou bandido. Sou procurador do Estado e servidor público há 28 anos”. Relógio


acusação | Focando a Notícia
João Almeida havia acusado Wallber Virgolino de passar a pandemia “tomando cachaça” em Bananeiras durante o período de maior rigor do isolamento social. Em contrapartida, Wallber disse que estava em João Pessoa distribuindo cestas básicas aos mais carentes e que João Almeida estava em um avião viajando para Fernando de Noronha, acompanhado, embora a companhia não fosse a esposa.


Capital: eleição teve sufoco, confirma pesquisa e terá …
E uma grande incógnita: qual será a posição de candidatos como Ruy Carneiro (que atacou Cícero e Nilvan), Edilma Freire, Wallber Virgolino, Raoni Mendes, etc? A esquerda, aparentemente, ficou sem fichas nessa parada, podendo perfeitamente cruzar os braços e assistir tudo de camarote.


Heitor Gregório | Em nota, SEJUC diz que relatório …
O chefe do Executivo estadual anunciou hoje (30) o nome do delegado de Polícia Civil Wallber Virgolino da Silva Ferreira para assumir a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc). O procurador do Estado, Cristiano Feitosa, deixa a Sejuc e passará a responder pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), em substituição a Marcelo Marcony Leal de Lima.


“É o aproveitamento político”, diz João sobre ações de …
“[Ficam] espalhando fake news para simplesmente perturbar a ordem pública, fazer com que as coisas fiquem mais difíceis para os gestores. Para essas pessoas um recado: vai passar. E quando passar, a população vai entender o esforço da gestão para enfrentarmos tudo isso, e vai cobrar daqueles que muitas vezes usaram as redes sociais para tentar macular a imagem de quem quer que fosse.


Robson Xerife
Wallber também falou sobre a decisão do desembargador: “Agiu corretamente a instância superior em suspender os efeitos da sentença em relação às multas pessoais. Ninguém pode ser compelido a fazer o impossível. O meu conforto é saber que existe Deus acima disso tudo pra julgar humanos, deuses e semideuses”.


‘CULPA, RAIVA, IMPOTÊNCIA E MEDO’: Xuxa revela detalhes …
Minha mãe ficou grávida muito cedo e nunca teve babá, tentava dar de tudo para nós cinco. Hoje em dia, as pessoas podem ver isso como falta de cuidado, mas não foi o caso da minha mãe, que nunca deixaria nada de mal acontecer com um dos cinco filhos dela. Mas aconteceu.
code reader