Restrições na ilha de São Miguel prolongadas até dia 29


Açores prolongam calamidade pública em cinco ilhas até dia
O Governo dos Açores deliberou hoje a prorrogação até dia 08 da situação de calamidade pública nas ilhas de Santa Maria, São Miguel, Terceira, Pico e Faial por causa da covid-19. A informação consta de nota enviada à imprensa no seguimento de uma reunião do Conselho de Governo na noite de segunda-feira.


Covid-19: cerca sanitária em Rabo de Peixe prolongada até
O Governo Regional dos Açores decidiu que a cerca sanitária em Rabo de Peixe, na Ilha de São Miguel, vai ser prolongada até dia 13 de dezembro, para conter a propagação do novo coronavírus.


Covid-19. A situação ao minuto do novo coronavírus no país …
A Secretaria Regional de Educação dos Açores atualizou para 18 o número de escolas públicas e privadas que vão fechar na ilha de São Miguel na sequência de casos de infeção por covid-19.


Açores iniciam vacinação contra a Covid-19 na quinta-feira …
Os Açores vão receber o primeiro lote de vacinas contra a covid-19 na quarta-feira à noite, iniciando a vacinação na quinta-feira, nas ilhas Terceira e São Miguel, revelou o Governo Regional. “São 9.750 doses, fornecidas diretamente pela Pfizer-BioNTtech, que começam a ser administradas logo no dia 31, nas ilhas Terceira e São Miguel, por serem aquelas que revelam transmissão …


Cercas sanitárias nos concelhos de São Miguel prolongadas
O Governo dos Açores decidiu prolongar até 01 de maio as cercas sanitárias nos seis concelhos da ilha de São Miguel, no âmbito do combate à pandemia da covid-19, anunciou hoje o líder do executivo regional, Vasco Cordeiro. As cercas foram implementadas no dia 03 de abril, terminando o prazo inicial hoje ao final do dia.


Governo dos Açores diz que respondeu aos pedidos de
Desde o dia 08 de janeiro que todas as escolas da ilha de São Miguel estão a funcionar com recurso ao ensino à distância e a situação será prolongada, pelo menos, até ao dia 22, devido à evolução da pandemia de Covid-19 naquela ilha.


Covid-19. Restaurantes podem funcionar em “take-away” aos …
Estado de calamidade prolongado por 15 dias na ilha de S … Coleções de Miguel Vieira e David Catalán na Semana da … do comércio às 13h00 nos fins de semana de 28 e 29 de novembro e 5 …


Pandemia está a conduzir muitos negócios à insolvência nos …
Na ilha de São Miguel foram prolongadas até quarta-feira feira as restrições impostas a discotecas, bares e restaurantes. Isto implica por exemplo a proibição de venda de bebidas alcoólicas a partir das 22:00. O arrastar da situação está a conduzir muitos negócios à insolvência.


Covid-19. A situação ao minuto do novo coronavírus no país …
Subiu para 29 o número de mortes num … anunciado na semana passada. “Até ao dia 31 de janeiro todas as atividades … 132 novos casos positivos de covid-19, todos na ilha de São Miguel, …


AO MINUTO: Internados descem e recuperados (já) superam os …
A região autónoma registou nas últimas 24 horas 40 novos casos positivos de Covid-19, a sua maioria na ilha de São … para 29 de dezembro, mas … voos de fora da UE prolongadas até final …