Professor da UEA morre vítima da Covid-19, em Manaus


Professor da UEA morre vítima da Covid-19
O professor da Escola Superior de Tecnologia (EST),da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), André Luiz do Vale Soares, morreu neste domingo (27), em decorrência da Covid-19. Continua depois da Publicidade Em nota, a Universidade lamentou a morte do docente.


Professor da UEA, André Luiz Soares morre vítima da Covid
27/12/2020 às 21:07 Morreu neste domingo (27) em Manaus, o professor da Escola Superior de Tecnologia (EST),da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), André Luiz do Vale Soares. André fez gradução em Processamento de Dados pela Universidade Federal do Amazonas, em 1996.


Professor da UEA, André Luiz Soares morre vítima da Covid-19
O professor da Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), André Luiz do Vale Soares, morreu neste domingo (27), vítima da Covi


Professor da UEA morre vítima da Covid-19, em Manaus
André Luiz do Vale Soares era professor professor da Escola Superior de Tecnologia (EST), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) Professor da UEA morre vítima da Covid-19, em Manaus • Portal Tucumã • Compartilhando Informações


Em Manaus, professor Calheiros morre aos 51 anos vítima de …
O professor e advogado Francisco Calheiros morreu, nessa quarta-feira (26), aos 51 anos após complicação no quadro de Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de Manaus desde o dia 9 deste mês.


Toda Hora – Professor Calheiros morre em Manaus vítima da
O professor, escritor e advogado Francisco Calheiros faleceu nesta quarta-feira (25). Ele estava internado no Hospital São Lucas desde o dia 9, com quadro de Covid-19. As informações são do Portal A Crítica. A notícia do falecimento foi dada por Pedro Calheiros, um dos quatro filhos que o professor deixa.


Professor Calheiros morre aos 51 anos, vítima de …
Professor Calheiros morre aos 51 anos, vítima de complicações da Covid-19 O advogado e professor Francisco Calheiros, de 51 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (26), por complicações decorrentes da Covid-19. Ele foi internado no dia 9 de novembro em um hospital de Manaus para o tratamento da doença.


Professor Calheiros morre em Manaus vítima da Covid-19
Conhecido professor de Literatura Brasileira e advogado, Francisco Calheiros, 51 anos, morreu na noite desta quarta-feira (25) no Hospital São Lucas, no bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus, vítima da Covid-19. Calheiros também era escritor e membro da Academia Itacoatiarense de Letras.


‘Arquiteto da Amazônia’, Severiano Mário Porto morre aos …
‘Arquiteto da Amazônia’, Severiano Mário Porto morre aos 90, vítima da Covid-19 Ele foi responsável por conceber um modelo único de arquitetura amazônica e sustentável, que une técnicas desenvolvidas por ribeirinhos e caboclos com as mais modernas e inovadoras criações na arquitetura”, de acordo com nota do CAU do Amazonas.


Atriz Nicette Bruno morre aos 87 anos vítima de covid-19
A atriz Nicette Bruno morreu hoje, aos 87 anos. Ela estava internada desde o fim de novembro, com covid-19. De acordo com boletim divulgado neste domingo pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, o quadro clínico da atriz havia piorado e era considerado muito grave. Ela estava na UTI da instituição. Nicette […]
Car Battery Tester