Ônibus são incendiados durante protesto contra morte de adolescente após ação da PM na Zona Sul de SP


Ônibus são incendiados em protesto após morte de
Cidade Alerta Ônibus são incendiados em protesto após morte de adolescente na zona sul de SP. compartilhamentos … Ônibus são incendiados em protesto após morte de adolescente na zona … Luiz Bacci conversou ao vivo com Alexandre Guedes, tenente da Polícia Militar de São Paulo, sobre o caso. Para assistir ao Cidade Alerta na


Manifestantes queimam ônibus em protesto contra morte de
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um protesto contra a morte de um adolescente na Vila Clara, zona sul de São Paulo, terminou com ao menos três ônibus queimados e um manifestante preso, de acordo com a Polícia Militar. O jovem teria morrido após uma ação da PM


SP: Dois ônibus foram incendiados durante protesto em …
UBATUBA – Uma ação da Polícia Militar no bairro Silop, no município de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, acabou deixando um adolescente de 17 anos morto, por volta de 18h. Após a ação, populares realizaram um protesto e acabou incendiado dois ônibus na na Rodovia Rio x Santos, na altura do bairro Sumaré.


Manifestantes queimam ônibus em protesto contra morte de
Um protesto contra a morte de um adolescente na Vila Clara, zona sul de São Paulo, terminou com ao menos três ônibus queimados e um manifestate preso, de acordo com a Polícia Militar. O jovem teria morrido após uma ação da PM no local. A manifestação começou às 16h, em frente da casa do adolescente, de forma pacífica.


Manifestantes queimam ônibus em protesto contra morte de
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um protesto contra a morte de um adolescente na Vila Clara, zona sul de São Paulo, terminou com ao menos três ônibus queimados e um manifestante preso, de acordo com a Polícia Militar. O jovem teria morrido após uma ação da PM no local.


Ônibus é incendiado após morte de jovem na Baixada Fluminense
Um ônibus foi incendiado na tarde desta segunda-feira durante protesto por causa da morte de uma jovem de 19 anos no bairro Parque Santana, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.


Polícia mata adolescente negro e população se revolta …
Um protesto contra a morte de um adolescente negro na Vila Clara, zona sul de São Paulo, terminou com pelo menos três ônibus queimados e um manifestante preso. O jovem levou tiros e morreu …


SP: Morte de adolescente gera protestos e ônibus queimados …
SP: Morte de adolescente gera protestos e ônibus queimados De acordo com familiares, o jovem teria sido morto por um policial militar que trabalhava como vigilante em um galpão na zona sul da cidade


Protesto após morte de adolescente termina com ônibus
Ao menos um ônibus foi incendiado ao fim de um protesto que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 15, na Vila Clara, na zona sul de São Paulo. A manifestação pedia providências após a morte de um adolescente de 15 anos. A família relata que o garoto foi s


Em protesto contra morte, 2 ônibus e 2 caminhões são
Em protesto contra a morte de um jovem de 18 anos, após ser perseguido por guardas municipais, manifestantes incendiaram dois ônibus e dois caminhões do serviço público municipal, entre a tarde e o fim da noite deste domingo, 19, em Sorocaba, no interior de São Paulo. Ninguém ficou ferido, mas três suspeitos do vandalismo foram detidos.
TPMS Tool