Mercedes vai abandonar motores 1.5 dCi da Renault


Mercedes vai abandonar motores 1.5 dCi da Renault | Automais
A Mercedes utiliza há alguns anos o motor de origem Renault nos veículos compactos. De facto, os Classe A, B e CLA utilizam nas versões 180d o 1.5 dCi de 116 cavalos que permite ao fabricante alemão ter uma versão de entrada mais barata e que, de acordo com os números, tem tido sucesso no número de vendas.


Mercedes vai abandonar motores 1.5 dCi da Renault – Vida …
Mercedes vai abandonar motores 1.5 dCi da Renault A Mercedes utiliza há alguns anos o motor de origem Renault nos veículos compactos. De facto, os Classe A, B e CLA utilizam nas versões 180d o 1.5 dCi de 116 cavalos que permite ao fabricante alemão ter uma versão de entrada mais barata e que, de acordo com os números, tem tido sucesso no


Mercedes-Benz vai dizer adeus ao 1.5 dCi da Renault
A confirmação está para breve. O motor Diesel 1.5 dCi da Renault vai deixar de equipar os Mercedes-Benz Classe A, Classe B e CLA. A parceria entre a Renault e a Daimler, que garantia o fornecimento do 1.5 dCi da primeira à segunda deverá terminar ainda este mês, avançam os franceses da L …


Mercedes-Benz vai abandonar motores Diesel da Renault / 0 …
A Mercedes-Benz prepara-se para abandonar os motores a gasóleo de origem Renault, nomeadamente o 1.5 dCi de 116cv, utilizado nos modelos compactos, no Classe A e Classe B, e respetivas derivações. O primeiro passo, de resto, já foi dado com o novo GLA 180d, que viu o motor 1.5 dCi substituído por um motor de 2 litros (1950cc), o mesmo dos …


Mercedes desiste do motor diesel Renault nos Classe A e B …
A Mercedes utiliza há muito o motor diesel 1.5 dCi da Renault nos seus modelos mais acessíveis, do Classe A ao B. Mas isso vai acabar, apesar de não por completo. Alfredo Lavrador Texto


Mercedes-Benz. O adeus às caixas manuais e redução do …
As “ondas de choque” do novo plano estratégico da Mercedes-Benz ainda se fazem sentir. Depois de ontem te termos dado conta de que a aposta passa, e bastante, pela eletrificação, hoje trazemos-te o “reverso dessa medalha”, pois a marca alemã vai dizer adeus às caixas manuais e reduzir a oferta de motores de combustão.


Mercedes-Benz. Classe A e B em vias de perder 1.5 Diesel …
Produto resultante da joint-venture com o fabricante automóvel francês Renault e que a marca alemã tem vindo, de resto, a aplicar em vários dos seus modelos, a Mercedes-Benz pode, no entanto, estar em vias de colocar um ponto final na utilização do pequeno quatro cilindros 1.5 Diesel, tanto no Classe A, como no B.. A primeira indicação de que a Mercedes-Benz poderá, mesmo, seguir este …


Mercedes-Benz vai dizer adeus ao 1.5 dCi da Renault – Página 3
Mercedes-Benz vai dizer adeus ao 1.5 dCi da Renault; Página 3 de 3 Primeira… 2 3. Ir para a página: A mostrar resultados 61 para 84 de 84 53Likes. Top; All; This Page; Título: Mercedes-Benz vai dizer adeus ao 1.5 dCi da Renault. LinkBack. LinkBack URL; About LinkBacks; Ferramentas do tópico.


Renault Kangoo vai ter emblema Mercedes (de novo) – Observador
Renault Kangoo vai ter emblema Mercedes (de novo) … já se encontram diferentes declinações do 1.5 dCI da Renault, com potências entre 80 e 116 cv. … Motores super-híbridos chegam para a …


Mercedes-Benz e Renault. As 6 diferenças do motor 1.5
Imagem de uma das versões do motor Renault 1.5 dCi (versão K9K 846). Regressando ao motor que originou este artigo, o seu nome de código é “OM 608”. Trata-se de uma evolução do motor “OM 607” que já conhecíamos da anterior geração do Mercedes-Benz Classe A (W176).
obd2