Greve nas empresas do grupo EGF nos dias 28 e 29 de dezembro


Empresas do grupo EGF em greve dias 28 e 29 de Dezembro
ERSUC – RESINORTE – RESIESTRELA – VALNOR – VALORLIS Por salários justos, por carreiras dignas, pelo suplemento de risco! Por um Acordo Colectivo de Trabalho (ACT) que valorize os trabalhadores!


STAL promove greve na EGF por contratação colectiva e
O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL) vai promover uma greve no grupo EGF, nos próximos dias 28 e 29, para exigir negociação coletiva, aumentos salariais e a defesa da saúde…


Trabalhadores avançam para greve na EGF | AbrilAbril
Os trabalhadores das empresas do sector de resíduos do grupo EGF poderão fazer greve nos dias 28 e 29, caso a administração ignore as reivindicações afirmadas na luta da passada sexta-feira.


Greves no sector dos resíduos por aumentos salariais e
Os trabalhadores de várias empresas do grupo EGF vão estar em greve nos próximos dias 25 e 31 do corrente mês, exigindo aumentos dos salários e subsídios, e a defesa da contratação colectiva. Luta dos trabalhadores contra a privatização da EGF


Trabalhadores avançam para greve na EGF
Os trabalhadores das empresas do sector de resíduos do grupo EGF poderão fazer greve nos dias 28 e 29, caso a administraç&atil…


Fiequimetal – Vai continuar a luta na EGF com greve
Os trabalhadores das empresas do sector de resíduos do Grupo EGF podem fazer greve nos dias 28 e 29, caso a administração ignore a mensagem de exigência e luta deixada sexta-feira na sede, em Linda-a-Velha. 20.12.2020


Concentração na sede garantiu continuação da luta na EGF
NEGOCIAÇÃO Está convocada greve para dias 28 e 29, caso a administração do Grupo EGF insista em recusar a negociação de aumentos salariais e um acordo colectivo de trabalho (ACT) uniformizador. Na sexta-feira, dia 18, durante a manhã, trabalhadores das empresas de recolha, tratamento e


Acção e Luta – CGTP-IN
Vai continuar a luta na EGF com greve marcada este mês 20 Dezembro 2020 Os trabalhadores das empresas do sector de resíduos do Grupo EGF podem fazer greve nos dias 28 e 29, caso a administração ignore a mensagem de exigência e luta deixada sexta-feira na sede, em Linda…


stal.pt
Greve nos dias 28 e 29 de Dezembro Detalhes Publicado em terça-feira, 22 dezembro 2020 15:05 TRABALHADORES DO GRUPO EGF INTENSIFICAM A LUTA Os trabalhadores de quatro empresas do sector de resíduos do Grupo EGF – ERSUC, Resiestrela, Resinorte e Valorlis – decidiram, na concentração da última sexta-feira (dia 18), realizar uma greve de 48 horas, exigindo salários justos, carreiras …


Fiequimetal – Início
Vai continuar a luta na EGF com greve marcada este mês Os trabalhadores das empresas do sector de resíduos do Grupo EGF podem fazer greve nos dias 28 e 29, caso a administração ignore a mensagem de exigência e luta deixada sexta-feira na sede, em Linda-a-Velha. 20.12.2020. Ler mais…
Launch code reader