Covid-19: Governo corrige número de surtos nas escolas para 68


Governo corrige número de surtos nas escolas para 68 – JN
Os 477 surtos de infeção pelo novo coronavírus que o secretário de Estado e Adjunto da Saúde disse estarem ativos nas escolas são afinal referentes ao total do país, esclareceu o Governo


Governo corrige número de surtos nas escolas. Afinal, são …
Governo corrige número de surtos nas escolas. Afinal, são 68 e não 477 … corrigindo o número para 68. Relacionados. Covid-19 “É provável uma terceira vaga entre janeiro e fevereiro”, …


Governo corrige: surtos nas escolas são afinal 68, e não …
Governo corrige: surtos nas escolas são afinal 68, e não 477 … tinha indicado haver 291 surtos em escolas na região de Lisboa e Vale do Tejo, 72 na zona Centro, 58 na zona Norte, 29 no …


Covid-19. Afinal há 68 surtos nas escolas, corrige o Governo
Os 477 surtos de infeção pelo novo coronavírus que o secretário de Estado Adjunto e da Saúde disse estarem ativos nas escolas são afinal referentes ao total do país, esclareceu o Governo, corrigindo o número para 68.. Num esclarecimento enviado no final do dia, o gabinete do secretário de Estado António Lacerda Sales clarifica que, na verdade, são apenas 68 os surtos ativos nos …


Covid-19: Governo corrige número de surtos em contexto …
Covid-19: Governo corrige número de surtos em contexto escolar para 68, dois no Algarve . agência LUSA 20 Nov 2020 22:50 Saúde [Notícia corrigida às 22:45 horas] O governo corrigiu para 68 o número de surtos ativos em contexto escolar, depois de o secretário de Estado e Adjunto de Saúde ter apontado esta tarde, erroneamente, o número


Governo corrige número de surtos em escolas. Afinal são 68
Os 477 surtos de infeção pelo novo coronavírus que o secretário de Estado e Adjunto da Saúde disse estarem ativos nas escolas são afinal referentes ao total do país, esclareceu o Governo, corrigindo o número para 68.


Governo corrige. Surtos em escolas são 68 e não 477
O governo corrigiu os dados sobre surtos activos nas esolas. Em comunicado a secretaria de estado da saúde retificou a informação prestada na conferência de imprensa de hoje, pelo secretário de estado. Por lapso Lacerda Sales deu conta de 477 surtos ativos no país a 16/11/2020, identificados pela DGS.


Governo engana-se e corrige número de surtos nas escolas
O Governo corrigiu esta sexta-feira a informação avançada pelo Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Lacerda Sales, durante a habitual conferência de imprensa, que dava conta de que existiam 477 surtos nas escolas. Afinal são 68. Os 477 surtos são referentes ao total nacional de


Governo engana-se e corrige número de surtos de Covid-19
Os surtos identificados a 16 de novembro distribuem-se da seguinte forma: 3 na ARS Norte, 11 na ARS Centro, 50 na ARS LVT, 2 na ARS Alentejo e 2 na ARS Algarve, no total de 68 em todo o Continente. 20:02 Governo engana-se e corrige número de surtos de Covid-19 nas escolas.


Expresso | Covid-19. Ministério corrige o secretário de
Secretário Adjunto de Estado e da Saúde, António Lacerda Sales, anunciou na habitual conferência de imprensa para dar conta da evolução da pandemia, que estão identificados 477 surtos em escolas em todo o país, mas este número reflete a situação em todo o território. Um comunicado do Ministério da Saúde indica que nos estabelecimentos de ensino se registavam 68 surtos a 16 de
Topdon code reader